21 de jun. de 2012

Ciel Phantomhive - Kuroshitsuji (por Kei-chan)


Personagem: Ciel Phantomhive
Série: Kuroshitsuji (Black Butler)
Ano: 2011
Utilizado no: Anime Friends 2011 / Anime Arts 2011 (setembro)

Relatos

Eu queria muito fazer cosplay do Ciel, e o Ly queria fazer o Grell (adoram vermelho xD), ai fiz o Cielzinho *-*
Comprei uma peruca q já vem com as xuquinhas de Lady Ciel (kotori-chan xD), quem sabe um dia eu faça essa versão =x (arrumando coragem de usar vestidão limpa chão -q)
Eu queria fazer a versão dele demônio, mas nao achava nenhuma imagem decente dessa roupa inteira, então fiz nessa versão (era mais parecido =x)
Não sabia como fazer os enfeites na cabeça, então eu e minha irmã pensamos se colocar numa cartola ficaria melhor, mas a gente não sabia fazer cartola =s, ai nee-chan fez pra mim *-*, pra acompanhar a cartola eu fiz uma bengalinha =3
No dia no evento, no começo eu tava normal, no fim do evento eu tava semi-caolha xD, não sei como o Ciel aguenta ficar com um tapa-olho ~.~

Como fiz o traje:
Na roupa usei Oxford no colete e shorts, tricolini na camisa, e não sei o nome daquele tecido listrado q fica atrás =X, também usei uns bordados inglês na camisa
Na cartola foi utilizado E.V.A. e depois encapado com oxford.
Na bengala foi utilizado um pedaço de cabo de vassoura no cabo (-.-') e na ponta, a caveirinha, fiz um enchimento com papel alumínio (esses de cozinha msm =X) e coloquei durepox por cima pra modelar.

Fotos


< + Cosplays da Kei-chan